A MAXTECINFO possui a oferta de contrato de suporte técnico personalizado, com escopo definido de acordo com a necessidade do cliente. Esse serviço tem como principal objetivo prestar apoio técnico em TI para empresas, com atendimento presencial e remoto de acordo com o tipo de atendimento e sua criticidade.
Avaliamos cada negócio e suas peculiaridades, assumimos parcial ou totalmente o departamento de TI dos nossos clientes, e elaboramos um plano de manutenção da estrutura e planejamos as ações futuras de crescimento para acompanhar cada negócio.
Com isso, você ganha o atendimento de uma equipe técnica multifuncional, aumentando a disponibilidade de recursos e economizando dinheiro.
O contrato de manutenção abrange:
Gestão de Redes;
Manutenção de Equipamentos;
Gestão de ativo de Software;
Gestão de Ativos de Rede;
Gestão de Comunicação (Dados e Voz);
Gestão de Central Telefônica;
Gestão de Video Monmitoramento;
Gestão de Segurança;
Gestão de Armazenamento;